Bertrand.pt - Vencendo A Mente

Vencendo A Mente (eBook)

Como Uma Executiva De Sucesso Superou O Transtorno Bipolar

de Dyene Galantini 

idioma: Português do Brasil
Editor: Mind Duet Comunicação e Marketing
Edição ou reimpressão: setembro de 2017
7,49€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Aos 30 anos, Dyene Galantini conta com todos os itens para uma vida equilibrada: tem um bom emprego, é reconhecida por seus talentos na profissão e fora dela, constitui um casamento feliz e vem de uma família estruturada e harmoniosa. Mesmo assim, sofre crises profundas de depressão e angústia - que em seguida se transformam em uma energia inesgotável para criar e produzir.No livro "Vencendo a Mente", Dyene Galantini compartilha sua história de descoberta, tratamento e superação do transtorno bipolar. Em capítulos curtos e envolventes, a obra traz um relato corajoso e realista de como a executiva conseguiu estabilizar a doença e torná-la parte de uma vida produtiva e feliz.A autora fala por que escreveu o livro e como ela almeja inspirar portadores de doenças mentais e seus familiares na busca de qualidade de vida. Seu objetivo é contribuir para o diálogo sobre diversidade e inclusão.

Vencendo A Mente
Como Uma Executiva De Sucesso Superou O Transtorno Bipolar
de Dyene Galantini 
ISBN: 9788594335005 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Mind Duet Comunicação e Marketing Idioma: Português do Brasil Páginas: 174 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Literatura  >  Biografias

Sugestões

Montaigne
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,30€
Assírio & Alvim
Amando Pablo, Odiando Escobar
10,99€
Penguin Random House Grupo Editorial Portugal
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.