Bertrand.pt - Teorias Abstemiológicas

Teorias Abstemiológicas (eBook)

de Péricles Ziemmermann 

idioma: Português do Brasil
Editor: Simplíssimo
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2019
10%
10,99€
Poupe 1,10€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

A abstemiologia, como visto no decorrer da obra TEORIAS ABSTEMIOLÓGICAS, fundamenta-se no tripé: abstêmio, processo abstêmio e abstinência. As diversas teorias abstemiológicas apresentadas nesse estudo se referem a cada um destes pilares. Por óbvio, algumas das teorias possuem aplicação vasta – como no caso da teoria das zonas de certezas – e outras são bem específicas – como a teoria do lastro abstêmio. Independentemente de qual teoria seja adotada, nenhuma delas de forma isolada consegue explicar toda a imensidão dos aspectos envolvidos no fenômeno da abstinência. Contudo, estudando o conjunto delas, como foi aqui apresentado, pode-se ter uma noção da complexidade de fatores que são necessários para a pessoa iniciar, manter e evoluir de forma abstêmia. De fato, os inúmeros abstêmios originados após o processo de adicção precisam de muito trabalho, dedicação e esforço para permanecerem longe da dependência. É difícil deixar a adicção no passado, mas é possível. Sim, é possível.

Teorias Abstemiológicas
de Péricles Ziemmermann 
ISBN: 9788592443221 Ano de edição ou reimpressão: 02-2019 Editor: Simplíssimo Idioma: Português do Brasil Páginas: 136 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Autoajuda  >  Desenvolvimento Pessoal

Sugestões

O Livro Dos Motivados Otimistas E Vencedores
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
3,49€
Simplíssimo
Minutos De Sabedoria
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
2,49€
Índigo Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.