Bertrand.pt - Tanto Por Fazer

Tanto Por Fazer

de Theodore Dalrymple 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: É Realizações Editora
Edição: julho de 2020

Formatos Disponíveis:
10%
8,49€
Poupe 0,85€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Tanto por Fazer é o diário de Graham Underwood, um serial killer preso pela polícia britânica após cometer mais de 15 assassinatos, nem todos desvendados, o que insufla a vaidade de um criminoso que jamais se arrependeu de seus crimes. É o primeiro romance escrito por Dalrymple, que se tornou célebre por artigos e ensaios que desvendam a mente dos criminosos que conheceu enquanto trabalhava no sistema penitenciário do Reino Unido. O livro dedica-se a esmiuçar as racionalizações de uma mente criminosa através de Graham Underwood, o protagonista que serve como uma espécie de síntese dos assassinos que o autor conheceu na sua carreira de psiquiatra. A retórica do criminoso mistura uma certa vaidade intelectual com uma crítica sobre a hipocrisia da cultura britânica que permite, de certa maneira, que um assassino justifique e até mesmo se vanglorie do seu comportamento antissocial e psicopata. Porém, Underwood é um serial killer incomum: passou a maior parte numa biblioteca pública, por isso é capaz de contar a sua história de uma forma literária convincente, sem abrir mão da ironia e um senso de humor bastante sofisticado. Um livro imperdível, como habitualmente são todos os de Dalrymple.

Tanto Por Fazer
ISBN: 9786586217148 Ano de edição: 07-2020 Editor: É Realizações Editora Idioma: Português do Brasil Páginas: 184 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Literatura  >  Outras Formas Literárias
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.