Bertrand.pt - Sustentabilidade E Emancipação

Sustentabilidade E Emancipação

A Gestão De Pessoas Na Atualidade

de Mariana Malvezzi 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Senac São Paulo

Formatos Disponíveis:
10%
6,99€
Poupe 0,70€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

A autora procura compreender o conceito de sustentabilidade e suas implicações no gerenciamento de pessoas. Para isso, lança mão das considerações já presentes na filosofia grega sobre a relação entre homem e natureza, bem como das noções de desenvolvimento sustentável e responsabilidade social que permeiam o discurso de governos, organizações e sociedades em todo o mundo. Voltando sua atenção à ênfase global para que sejam adotadas ações sustentáveis, a autora desvela o surgimento de uma identidade verde, um modelo de conduta vinculado à reprodução de comportamentos considerados ecologicamente corretos, mas cuja efetividade é questionada: a padronização do agir seria capaz de levar o sujeito a repensar seus hábitos de consumo ou apenas constituiria mera reprodução de ações desvinculadas de reflexão crítica? O discurso em favor da sustentabilidade sinaliza uma autêntica preocupação com o meio ambiente ou estaria submetido a interesses econômicos? Estariam as organizações dispostas a arriscar seus ganhos financeiros em prol dos ganhos ambientais ou sociais?

Sustentabilidade E Emancipação
A Gestão De Pessoas Na Atualidade
de Mariana Malvezzi 
ISBN: 9788539608218 Editor: Editora Senac São Paulo Idioma: Português do Brasil Páginas: 154 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.