Bertrand.pt - Stallone E As Coisas Que Ficaram Guardadas No Porão

Stallone E As Coisas Que Ficaram Guardadas No Porão

de Rodrigo Fonseca 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Folio Digital

Formatos Disponíveis:
10%
0,99€
Poupe 0,10€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Há uma frase recorrente nos filmes que Sylvester Stallone escreveu e dirigiu: "Ainda tem coisas guardadas no porão". É uma referência a sentimentos reprimidos que delineiam a resiliência de seus heróis: há sempre uma centelha reativa que precisa queimar, mas a idade ou as convenções da moral travam essa energia. A necessidade leva seus personagens mais populares – sobretudo o boxeador Rocky Balboa e o ex-combatente John Rambo – a novos combates, sob a bandeira de que "a luta só acaba quando o gongo soa". É a marca autoral de um criador... um ator-autor... que celebrizou personagens icônicos da cultura pop ao longo de cinco décadas de carreira. Este livro é um estudo sobre seu legado sobre a representação do heroísmo e sobre o conceito de persona na Hollywood dos anos 1970 a 2010.

Stallone E As Coisas Que Ficaram Guardadas No Porão
de Rodrigo Fonseca 
ISBN: 9786580235155 Editor: Folio Digital Idioma: Português do Brasil Páginas: 120 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Arte  >  Outras Artes
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.