Bertrand.pt - Sagrado

Sagrado

Zelo E Reverência Em Tempos Modernos

de Eduardo Gonçalves 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Central Gospel

Formatos Disponíveis:
10%
3,99€
Poupe 0,40€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

É possível que, uma vez abençoados e galardoados por Deus, venhamos a jogar tudo fora? Será que alguém seria capaz de desprezar as bênçãos do Senhor? Pode parecer inacreditável, mas a verdade é que muitos, diariamente, desprezam a bênção divina, tal qual o fez Uzias, o rei guerreiro e administrador competente que, desde a mais tenra infância, conheceu os bastidores do poder, as estratégias de guerra, as técnicas de governo, os jogos de interesses, as políticas de Estado e a diplomacia.Neste livro, a partir da história de Uzias, filho de Amazias, Pr. Eduardo contextualiza, de forma expositiva e crítica, a importância de reverenciarmos aquilo que, para Deus, foi, é e sempre será sagrado.Uzias ampliou as terras de seu reino, a ponto de igualá-lo, em área geográfica, ao de Salomão; entretanto, ele costuma ser mais lembrado por suas atitudes arrogantes e pelo castigo que recebeu do que pelas grandes reformas que empreendeu. Que você possa, a partir da leitura dessas linhas, compreender a importância de cultivar as bênçãos divinas, mantendo-as de forma duradoura em sua vida.

Sagrado
Zelo E Reverência Em Tempos Modernos
de Eduardo Gonçalves 
ISBN: 9788576896814 Editor: Editora Central Gospel Idioma: Português do Brasil Páginas: 136 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Religião e Moral  >  Catolicismo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.