Bertrand.pt - Retorno De Investimentos Em Comunicação: Avaliação E Mensuração

Retorno De Investimentos Em Comunicação: Avaliação E Mensuração (eBook)

2ª Edição Revista E Ampliada

de Mitsuru Higuchi Yanaze, Diego Senise e Otávio Freire 

idioma: Português do Brasil
Editor: Difusão Editora
10%
9,99€
Poupe 1,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

"Este livro é um guia conceitual e prático para qualquer empresa que queira implementar um sistema efi caz de mensuração em comunicação." – Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais da Basf para a América do Sul."Lendo a pesquisa apresentada, descobrimos em que nível o Brasil está em relação à mensuração em comunicação. Com o restante do livro, descobrimos como dar um salto de efi cácia em nosso trabalho como comunicadores." – Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht."Somos cada vez mais cobrados a demonstrar nossas conquistas. Se a comunicação quer ser entendida como estratégica, isso implica mensurar e comprovar sua viabilidade. Dessa forma, o ROI é fundamental na tomada de decisão e coloca a comunicação em uma posição mais integrada aos negócios da empresa." – Elisa Prado, diretora executiva de Comunicação da Tetra Pak."O desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade se dá por meio de relacionamentos de qualidade, pautados pela cordialidade e pela abertura ao diálogo. Nesse contexto, acomunicação é uma disciplina fundamental." – Rodolfo Guttilla, antropólogo e jornalista.

Retorno De Investimentos Em Comunicação: Avaliação E Mensuração
2ª Edição Revista E Ampliada
de Mitsuru Higuchi Yanaze, Diego Senise e Otávio Freire 
ISBN: 9788578083328 Editor: Difusão Editora Idioma: Português do Brasil Páginas: 512 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Organizações de Empresas

Sugestões

Operações Logísticas
4,99€
SENAI-SP Editora
Abri Minha Agência, E Agora?
3,99€
Dash Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.