Responsabilidade Social Das Empresas V. 4

A Contribuição Das Universidades

 

Bertrand.pt - Responsabilidade Social Das Empresas V. 4
eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Peirópolis
Edição: junho de 2005

Formatos Disponíveis:
10%
8,49€
Poupe 0,85€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Este livro, o quarto volume da série que publica anualmente os trabalhos acadêmicos finalistas do Prêmio Ethos-Valor, é apenas um dos excelentes resultados já consolidados da cooperação entre a universidade e a sociedade como um todo. Ele representa, sem dúvida, o comprometimento cada vez maior da academia com a temática da responsabilidade social empresarial e a crescente sensibilização dos pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento para a necessidade de acompanhar com o pensamento teórico a evolução das práticas da gestão socialmente responsável, a fim de garantir sua permanência e aperfeiçoamento. Neste livro, o leitor, leigo ou acadêmico, empresário, gestor ou cidadão atuante, tem um excelente referencial sobre o tema e poderá aprofundar-se nas dimensões históricas e conceituais da responsabilidade social das empresas, explorar as várias facetas do relacionamento da empresa com seus públicos, conhecer as estratégias de responsabilidade social de multinacionais, refletir sobre novas estratégias para estimular o consumo consciente, verificar o impacto, o significado e a influência da gestão responsável sobre o comportamento do consumidor e conhecer conceitos e ferramentas de comunicação da empresa socialmente responsável com a comunidade.

Responsabilidade Social Das Empresas V. 4
A Contribuição Das Universidades
ISBN:
9788575962855
Ano de edição:
06-2005
Editor:
Editora Peirópolis
Idioma:
Português do Brasil
Páginas:
432
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.