Bertrand.pt - Regras Técnicas Das Instalações Elétricas De Baixa Tensão

Regras Técnicas Das Instalações Elétricas De Baixa Tensão (eBook)

de Incm 

Editor: INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda
Edição ou reimpressão: abril de 2016
Formatos Disponíveis:
6,00€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Esta 5.ª edição regula o estabelecimento e a exploração das instalações elétricas de utilização de energia elétrica de baixa tensão, bem como as instalações coletivas de edifícios e entradas, que obedecem a regras técnicas específicas. Estas regras estão em harmonia com a série HD 384 do CENE-LEC - Comité Europeu de Normalização Eletrotécnica ou, na sua falta, das publicações da série 364 da CEI - Comissão Eletrotécnica Internacional. Está cumprido o procedimento de informação no domínio das normas e regulamentações técnicas previsto no Decreto-Lei n.º 58/2000, de 18 de abril, retificado pela Declaração de Retificação n.º 6-C/2000 de 31 de maio, que transpõe para a ordem jurídica nacional a Diretiva n.º 98/34/CE, de 22 de junho, com a redação que lhe foi dada pela Diretiva 98/48/CE de 20 de julho, e pelo Regulamento (UE) n.º 1025/2012 do de 25 de outubro, todos do Parlamento Europeu e do Conselho. Este Regulamento é aplicável desde 01 de janeiro de 2013. Esta edição contempla ainda o Regulamento de licenças para instalações elétricas, aprovado pelo Decreto-lei n.º 26852 de 30 de julho de 1936 e ainda em vigor.

Regras Técnicas Das Instalações Elétricas De Baixa Tensão
de Incm 
ISBN: 9789722724319 Ano de edição ou reimpressão: Editor: INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato: PDF i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Direito  >  História e Estudos do Direito
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.