Bertrand.pt - Redmine

Redmine (eBook)

Gerenciamento Flexível De Projetos

de Patrick Kaminski 

idioma: Português do Brasil
Editor: Casa do Código
Edição ou reimpressão: maio de 2019
10%
9,49€
Poupe 0,95€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Redmine é a ferramenta web para gerenciamento de projetos que vem sendo largamente utilizada no mundo por empresas dos mais variados ramos para melhorar os seus processos. Além de um software livre com base no framework MVC Ruby on Rails, é multiplataforma e suporta diversos bancos de dados, possibilitando o uso integrado com repositórios.Neste livro, Patrick Kaminski apresenta algumas formas de manter os seus projetos organizados de forma ágil, utilizando o sistema do Redmine. Os capítulos estão organizados em três partes, permeadas de exemplos práticos, que se assemelham aos principais problemas encontrados no dia a dia de um gerente de projetos. Você verá como esta ferramenta torna a organização de suas tarefas algo muito simples, independente da metodologia adotada, explorando suas funcionalidades com base nas versões 3 e 4. O autor ainda propõe atividades para que você possa validar o que aprendeu em cada parte do livro, acompanhando o seu desempenho até se tornar um especialista em Redmine.

Redmine
Gerenciamento Flexível De Projetos
de Patrick Kaminski 
ISBN: 9788572540155 Ano de edição ou reimpressão: 05-2019 Editor: Casa do Código Idioma: Português do Brasil Páginas: 218 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Informática  >  Outras Aplicações

Sugestões

Dashboard No Microsoft Office Excel 2016
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.