Bertrand.pt - Redação Estratégica Para Ux

Redação Estratégica Para Ux

Aumente Engajamento, Conversão E Retenção Com Cada Palavra

de Torrey Podmajersky 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Novatec Editora

Formatos Disponíveis:
10%
9,99€
Poupe 1,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Quando uma organização depende de seres humanos comportando-se de maneira específica – comprando ingressos, jogando ou usando o transporte público –, as palavras bem colocadas são mais eficientes. Como escolher as melhores palavras? E como saber se vão funcionar? Com este livro prático, você vai aprender como redigir de forma estratégica para UX usando ferramentas para construir os alicerces do texto das interfaces com os usuários e a estratégia de voz da marca para UX.A estrategista de conteúdo UX Torrey Podmajersky discute estratégias para conversão, engajamento e suporte aos usuários, além de maneiras de fazê-los retornar à experiência. Você vai usar frameworks e padrões para conteúdo, métodos para avaliar sua eficiência e processos para criar a colaboração necessária ao sucesso. Também vai estruturar toda a voz da marca de modo que a marca seja facilmente reconhecida por seu público.•Aprenda como funciona o conteúdo UX ao longo do ciclo de vida de desenvolvimento de software.•Use um framework para alinhar o conteúdo UX aos princípios do produto.•Explore o design focado no conteúdo para basear o texto UX no diálogo.•Aprenda como os padrões de texto UX funcionam em diferentes vozes.•Escreva um texto significativo, conciso, dialógico e claro.

Redação Estratégica Para Ux
Aumente Engajamento, Conversão E Retenção Com Cada Palavra
de Torrey Podmajersky 
ISBN: 9788575228135 Editor: Novatec Editora Idioma: Português do Brasil Páginas: 184 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Informática  >  Processamento de Texto
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.