Qualidade do Serviço

O caso do setor bancário português

de Eduardo Ferreira Martins 

Bertrand.pt - Qualidade do Serviço
eBook
Editor: Vida Económica
Edição: março de 2013

Formatos Disponíveis:
10%
12,99€
Poupe 1,30€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
EBOOK PARA BIBLIO READER

A qualidade é uma importante variável na equação do sucesso de uma orgnização. O presente livro desenvolve o estado da arte do conceito.
O autor apresenta também um estudo que fez no setor bancário português ao nível da qualidade do serviço: a metodologia, a discussão dos dados, e respetivas conclusões.
Encontra-se reunida informação para quem quer aprofundar os seus conhecimentos no domínio da qualidade, aconselhável a responsáveis do setor bancário, e também estudantes que podem analisar um estudo de mercado paradigmático.

Qualidade do Serviço
O caso do setor bancário português
ISBN:
9789727886555
Ano de edição:
03-2013
Editor:
Vida Económica
Idioma:
Português
Páginas:
256
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB Fixed Layout i
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.