Bertrand.pt - Psicologia Existencialista De Grupos E Da Mediação Grupal: Contribuições Do Pensamento De Sartre

Psicologia Existencialista De Grupos E Da Mediação Grupal: Contribuições Do Pensamento De Sartre

de Sylvia Mara Pires De Freitas 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Appris

Formatos Disponíveis:
10%
5,49€
Poupe 0,55€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Em quais condições socio-históricas o filósofo, literário e escritor Jean-Paul Sartre escreveu suas obras? Os fundamentos ontológicos, antropológicos e o método progressivo-regressivo, propostos por ele, podem contribuir com o trabalho de psicólogos na mediação das relações interpessoais, principalmente nas que ocorrem no campo das estruturas coletivas e grupais? Como podemos contribuir para uma formação acadêmica reflexiva e crítica do psicólogo, por conseguinte, para sua atuação, de igual modo, no contexto social? O que estamos esquecendo de valorizar nesse processo formativo que incite mudanças sociais efetivas? Neste livro, fruto da tese de doutorado da autora, o leitor acompanhará o caminho percorrido por ela para responder a essas e outras questões, contribuindo com uma Psicologia existencialista de grupos e da mediação grupal fundamentada no pensamento de Sartre.

Psicologia Existencialista De Grupos E Da Mediação Grupal: Contribuições Do Pensamento De Sartre
de Sylvia Mara Pires De Freitas 
ISBN: 9788547320966 Editor: Editora Appris Idioma: Português do Brasil Páginas: 285 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ciências Soc. e Humanas  >  Psicologia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.