Bertrand.pt - Programa Institucional De Bolsa De Iniciação À Docência Na Ufop

Programa Institucional De Bolsa De Iniciação À Docência Na Ufop

Ações, Limites E Desafios Na Formação Inicial De Professores

de Gilmar Pereira De Souza 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Paco e Littera

Formatos Disponíveis:
10%
5,49€
Poupe 0,55€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) é uma ação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes – do Ministério da Educação e tem por objetivo apoiar e incentivar a docência na busca de novas estratégias para formação de professores no Brasil. Essa ação tem sido um marco das políticas públicas de formação de professores e conta, no ano de 2014, com 284 instituições participantes e 313 projetos em vigência abrigando 90.254 bolsistas das diversas áreas do conhecimento escolar. É nesse sentido que a Universidade Federal de Ouro Preto produz e apresenta esta obra: transbordar para além da universidade a produção represada no programa, bem como dar a conhecer as contribuições das ações de seus membros para a formação de professores e para a sociedade em geral.

Programa Institucional De Bolsa De Iniciação À Docência Na Ufop
Ações, Limites E Desafios Na Formação Inicial De Professores
de Gilmar Pereira De Souza 
ISBN: 9788581489452 Editor: Paco e Littera Idioma: Português do Brasil Páginas: 228 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ensino e Educação  >  Políticas Educacionais e Administração Escolar
eBooks  >  eBooks em Português  >  Ensino e Educação  >  Psicologia da Educação
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.