Bertrand.pt - Princípios E Práticas De Revenue Management

Princípios E Práticas De Revenue Management

Gerenciamento De Demanda, De Receita E De Distribuição

de Ligia Centurión 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Senac São Paulo

Formatos Disponíveis:
11,99€
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Embora ainda possa ser considerado como prática incipiente entre as empresas brasileiras, o Revenue Management (RM) já se encontra diante de novas complexidades e tendências. O gerenciamento de receita exige cada vez mais do profissional uma cuidadosa gestão da distribuição, sem que isso signifique se resumir, por exemplo, à crescente participação do e-commerce - o risco é se tornar apenas um gestor de canais, enquanto as estratégias de Revenue acabam não recebendo a devida atenção. Atento às demandas do mercado de trabalho, o livro detalha como lidar com os fatores que precisam ser considerados para a aplicação de um RM eficiente, como: segmentação do mercado; controle da capacidade do inventário; previsão de demanda; estratégia de preços e de distribuição e avaliação de desempenho. Cases e depoimentos de especialistas da área complementam esta publicação, que enfoca o dinâmico mercado hoteleiro, mas cujos conceitos e práticas podem ser transferidos a outras atividades - como alimentos e bebidas, spas, aluguéis de carros e de salões, entre outras - e a todos os segmentos que lidem com serviços sensíveis à variação de demanda e sazonalidade, e nos quais haja a oportunidade, o desafio e o desejo de maximizar a receita.

Princípios E Práticas De Revenue Management
Gerenciamento De Demanda, De Receita E De Distribuição
de Ligia Centurión 
ISBN: 9788539609970 Editor: Editora Senac São Paulo Idioma: Português do Brasil Páginas: 512 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Finanças
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.