Prazer Ardente
de Lisa Kleypas
Sobre o livro
Procurou-lhe de novo a boca, abriu-lha, mergulhando naquela seda húmida, quente, com um sabor íntimo que o punha doido.
Depois de três temporadas em Londres em busca de pretendente, o pai de Daisy Bowman informa-a de que deverá arranjar marido. E depressa.
E se Daisy não conseguir desencantar um candidato adequado, terá de se casar com um homem da escolha do pai: o cruel e emproado Matthew Swift.
Daisy está aterrorizada, mas uma Bowman jamais admite a derrota. E, por isso, a jovem decide fazer os possíveis para arranjar outro pretendente que não Matthew.
Mas Daisy não contava com o charme inesperado de Swift… nem com a sensualidade escaldante que depressa brota entre ambos, acabando por descobrir que, apesar de segredos e intrigas que o destino teima em impor, o homem que sempre odiou poderá ser aquele com que sempre sonhou.
Daisy Bowman sente a pressão de ter de casar, não por amor, mas por pressão dos costumes e o seu pai escolheu, nada mais, nada menos do que o emproado de Mathew Swift, que ela sempre odiou. Mas o destino, ou a forte atração, vai mudar os sentimentos que tanto se tinham enraizado. Um romance de época, num ambiente mágico com muito humor e erotismo.
Lisa Kleypas traz-nos um romance erótico repleto de momentos caricatos e sedutores, capazes de captar instantaneamente a atenção e interesse do leitor. “Prazer Ardente”, é o livro ideal para quem quer relaxar um pouco e fugir à rotina da “vida real”.
Completamente inesperada a reviravolta perto do fim. Achamos que Daisy afinal tinha uma ideia errada de Mathew e afinal eram feitos um para o outro, raro caso do pai ter razão no casamento arranjado, mas de repente... Um alvoroço se dá! Leitura obrigatória para quem gosta do género romance de época!