Bertrand.pt - Por Que Deus Faz Além Do Que Pedimos Ou Pensamos

Por Que Deus Faz Além Do Que Pedimos Ou Pensamos (eBook)

de Silas Malafaia 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Central Gospel
Edição ou reimpressão: setembro de 2017
3,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

O ser humano é considerado a coroa da criação, a obra-prima do Criador. No entanto, isso não faz de ninguém autossuficiente. Por mais admirável que alguém seja, todos somos limitados a tempo, espaço e circunstâncias, e temos necessidades de várias ordens - emocional, psicológica, física e espiritual. E, enquanto algumas dessas necessidades são mais fáceis de serem supridas, dependendo da nossa busca, dedicação e do nosso esforço, outras, porém, especialmente as de ordem espiritual, só podem ser supridas por nosso Criador, que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. Com base nessa afirmativa de Paulo em Efésios 3.20, o pastor Silas analisa por que Deus faz sempre além do que pedimos e pensamos, comenta alguns atributos divinos que lhe permitem rea­lizar tantas maravilhas e examina como Ele costuma agir, surpreendendo-nos. Leia este livro, e compreenderá melhor o agir do Deus todo-poderoso em sua vida. 

Por Que Deus Faz Além Do Que Pedimos Ou Pensamos
de Silas Malafaia 
ISBN: 9788576895848 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Central Gospel Idioma: Português do Brasil Páginas: 64 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Religião e Moral  >  Catolicismo

Sugestões

Sobre Viver: 365 Fragmentos De Sabedoria Dos Provérbios
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.