Planejamento Integrado De Comunicação

de Marco Túlio Câmara 

Bertrand.pt - Planejamento Integrado De Comunicação
eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Senac São Paulo
Edição: junho de 2020

Formatos Disponíveis:
10%
5,99€
Poupe 0,60€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.Planejamento integrado de comunicação apresenta as fases para a realização desse planejamento, desde a sua idealização até a sua efetiva implementação. A intenção é compreender todo o processo e o modo como ele ocorre de maneira orgânica, pensando no planejamento estratégico, no diagnóstico do ambiente de negócios e da empresa e nas condições para a execução desse projeto até chegar à sua efetivação e análise de resultados. A comunicação deve estar alinhada às necessidades e metas da empresa de forma integrada, abrangendo várias áreas, como marketing, comunicação organizacional e comunicação digital, que atravessa todas as esferas comunicacionais atuais.

Planejamento Integrado De Comunicação
de Marco Túlio Câmara 
ISBN:
9788539630158
Ano de edição:
06-2020
Editor:
Editora Senac São Paulo
Idioma:
Português do Brasil
Páginas:
146
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Comunicação Integrada
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
3,49€
Editora Senac São Paulo
eBook
Comunicação Corporativa
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
5,99€
Editora Senac São Paulo
eBook
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.