Bertrand.pt - Planejamento De Marketing Digital: Como Posicionar Sua Empresa Em Mídias Sociais, Blogs, Aplicativos Móveis E Site

Planejamento De Marketing Digital: Como Posicionar Sua Empresa Em Mídias Sociais, Blogs, Aplicativos Móveis E Site (eBook)

de André Lima-Cardoso, Roberto Simoniades e Daniel Salvador 

idioma: Português do Brasil
Editor: Brasport
Edição ou reimpressão: março de 2015
10%
8,49€
Poupe 0,85€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

No começo dos anos 2000, as empresas se perguntavam se deveriam ou não possuir um site. Hoje, não manter uma página virtual é incogitável. Esse mesmo processo está se repetindo com as redes sociais. Na era digital, o papel mercadológico das grandes redes esbarra em graves defeitos de planejamento, e os profissionais acabam por fazer opções com pouco ou nenhum critério. Em função disso, deixam passar o que as pessoas comentam sobre suas marcas através da internet e não investem em qualquer forma de controle verdadeiramente efetivo sobre o resultado de suas iniciativas. Até o momento, estima-se que 92% das organizações que produzem conteúdo aumentam o número de clientes adquiridos, por dia, a partir de seus blogs. As companhias business-to-business (B2B) que se utilizam de redes sociais geram 67% mais leads que aquelas que não o fazem. Os canais sociais da web estão se tornando decisivos para os negócios, e a tendência é que deixem de ser simples ferramentas e passem a ser parte indissociável de sua composição. Para auxiliar estudantes, professores, profissionais, gestores e empreendedores a escolher os canais em que devem atuar, este livro traz o Diagrama de Soluções Digitais (DSD). O DSD é o resumo de um sistema prático e eficaz para organizar estudos e atuação no mercado de canais sociais. A partir de um breve estudo sobre o papel das mídias digitais no desenvolvimento das instituições, o livro introduz e detalha todos os elementos que compõem o Diagrama, incluindo estudos de caso e métricas para definição de metas. Partindo de exemplos, dados, ilustrações e estudos de caso, o livro Planejamento de Marketing Digital apresenta um projeto completo e definitivo de atuação nas redes sociais.

Planejamento De Marketing Digital: Como Posicionar Sua Empresa Em Mídias Sociais, Blogs, Aplicativos Móveis E Site
de André Lima-Cardoso, Roberto Simoniades e Daniel Salvador 
ISBN: 9788574527260 Ano de edição ou reimpressão: 03-2015 Editor: Brasport Idioma: Português do Brasil Páginas: 224 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Comércio

Sugestões

Copywriting
5,49€
(eBook)
DVS Editora
O Mercado Do Luxo No Brasil
4,49€
Editora Seoman
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.