Bertrand.pt - Pentest Em Aplicações Web

Pentest Em Aplicações Web (eBook)

de Daniel Moreno 

idioma: Português do Brasil
Editor: Novatec Editora
Edição ou reimpressão: outubro de 2017
19,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Aplicações web têm um histórico extenso de vulnerabilidades, que têm sido exploradas pelos hackers. A lista de ataques conhecidos é extensa, envolvendo Cross-site Scripting, SQL Injection, unrestricted file upload, Code Injection, Command Injecion, Remote/Local File Inclusion e Cross-site Request Forgery, somente para citar alguns.Neste livro, você conhecerá as técnicas mais utilizadas pelos hackers, e poderá implementar mecanismos de proteção em suas aplicações web contra esses ataques.Para facilitar, esta obra é dividida em três seções. A primeira tem como foco ensinar o básico sobre ambientes web, sendo o PHP a linguagem escolhida. Entendendo bem a primeira seção, a segunda reportará como os ataques são realizados. Nessa parte, ferramentas e técnicas manuais de ataques serão descritas a fim de se conhecer quais as possíveis vulnerabilidades do website. As técnicas de defesa serão descritas na terceira seção, para que o website seja disponibilizado on-line com o mínimo de segurança. No decorrer do livro, o leitor aprenderá:Os princípios da programação web (HTML, CSS, PHP e SQL) e quais as funções do PHP com que se deve ter mais cuidado.A realizar um pentest na própria aplicação seguindo as normas da OWASP e saber qual é o modus operandi de um ataque.A analisar um código PHP e determinar se este está ou não vulnerável.A aplicar correções e adotar as melhores práticas de segurança defensiva.

Pentest Em Aplicações Web
ISBN: 9788575226148 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Novatec Editora Idioma: Português do Brasil Páginas: 480 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Informática  >  Sistemas Operativos e Redes

Sugestões

Consumindo A Api Do Zabbix Com Python
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.