Bertrand.pt - Onde Estaremos Em 2200?

Onde Estaremos Em 2200?

Uma Viagem Pela Exploração Espacial

de Schwarza 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Outro Planeta
Edição: julho de 2020

Formatos Disponíveis:
10%
6,49€
Poupe 0,65€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

ONDE ESTAREMOS NOS PRÓXIMOS 100, 200, 300 ANOS?Em nossa breve história de exploração espacial, conseguimos passear com nossas sondas por todos os planetas do Sistema Solar, sem contar algumas luas e até cometas e asteroides. Suas câmeras se tornaram os olhos da humanidade em ambientes que fisicamente ainda não podemos estar. A terra havia se tornada pequena demais para a nossa curiosidade.O divulgador científico Schwarza, autor do best-seller 'Do átomo ao buraco negro', retorna com uma nova aventura, considerada a maior de todas desde as grandes navegações. Neste livro, ele nos convida para uma viagem cronológica pelas décadas de exploração espacial, conhecendo os desafios, fracassos, e as ideias para ir além das estrelas. Repleto de curiosidades, informações preciosas, dados científicos, o autor faz uma projeção de para onde iremos nas próximas décadas, analisando o que empresas e agências espaciais estão planejando para o futuro.Onde estaremos em 2200 é um livro essencial para entender o momento em que estamos.

Onde Estaremos Em 2200?
Uma Viagem Pela Exploração Espacial
de Schwarza 
ISBN: 9786555350999 Ano de edição: 07-2020 Editor: Outro Planeta Idioma: Português do Brasil Páginas: 208 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ciências Exatas e Nat.  >  Outros
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.