Bertrand.pt - O Segredo das Apresentações de  Sucesso

O Segredo das Apresentações de Sucesso (eBook)

Focalize-se no que pode correr bem e conquiste-os…

de James O’Rourke 

Editor: Edições Centro Atlântico
Edição ou reimpressão: setembro de 2008
Formatos Disponíveis:
10%
13,99€
Poupe 1,40€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Tudo o que precisa saber para fazer apresentações de sucesso - sem medo e sem esforço.

- Como preparar-se bem, rapidamente e com eficiência.
- Como controlar a ansiedade e lidar com públicos hostis.
- A verdade sobre a linguagem não-verbal, os Powerpoints, os microfones, etc.

Simplesmente os melhores pensamentos sobre o assunto.
A VERDADE E NADA MAIS QUE A VERDADE.

Este livro revela 51 técnicas de apresentação testadas, concisas, fáceis de aplicar e que resultam.

«O’Rourke explica o elo crítico que existe entre o conteúdo de um discurso e a sua eficácia, trazendo luz sobre a forte ligação entre a preparação e o resultado.»
R. Jeep Bryant, Vice-Presidente Executivo e CCO do The Bank of New York Mellon.

O Segredo das Apresentações de Sucesso
Focalize-se no que pode correr bem e conquiste-os…
ISBN: 9789896151638 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Centro Atlântico Idioma: Português Páginas: 216 Tipo de Produto: eBook Coleção: Desafios Formato: PDF i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Autoajuda  >  Desenvolvimento Pessoal
eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Relações Públicas
eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Manhãs Poderosas
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
5,49€
Editora Gente
Quebrando O Hábito De Ser Você Mesmo
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
7,49€
CITADEL GRUPO EDITORIAL
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.