Bertrand.pt - O Relativo Atraso Brasileiro E Sua Difícil Superação

O Relativo Atraso Brasileiro E Sua Difícil Superação

de Antonio Paim 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Senac São Paulo

Formatos Disponíveis:
10%
4,99€
Poupe 0,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Esse livro propõe uma questão de grande relevância: conseguiremos vencer o patrimonialismo, o cientificismo e o contrarreformismo, fatores que seriam responsáveis pelo relativo atraso de um país cuja economia se afirma como uma das maiores do mundo? Para o autor, é muito difícil que tal venha a ocorrer. Em livro polêmico e de vigorosa argumentação, o autor faz a denúncia dessa dificuldade, defendendo o pleno florescimento do capitalismo no Brasil, única forma de disseminar no país focos de desenvolvimento econômico. Série Livre Pensar nº 5.

O Relativo Atraso Brasileiro E Sua Difícil Superação
de Antonio Paim 
ISBN: 9788539605590 Editor: Editora Senac São Paulo Idioma: Português do Brasil Páginas: 124 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ciências Soc. e Humanas  >  Sociologia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.