Bertrand.pt - O Que Perde Quando Não Está A Ouvir

O Que Perde Quando Não Está A Ouvir

de Kate Murphy 

eBook
Editor: PLANETA
Edição: junho de 2020
Formatos Disponíveis:
10%
9,99€
Poupe 1,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Quando foi a última vez que ouviu alguém, ou que alguém o ouviu a si, com toda a atenção?

No trabalho, somos ensinados a liderar as conversas. Nas redes sociais, moldamos as nossas narrativas pessoais. Nas festas, falamos uns por cima dos outros. O mesmo fazem os nossos políticos. Não estamos a ouvir. E ninguém nos está a ouvir. Num mundo onde a tecnologia permite a comunicação constante e oportunidades para nos conectarmos, parece que ninguém está realmente a escutar e esta incapacidade está-nos a tornar cada vez mais solitários, menos tolerantes e isolados.

Kate Murphy, colaboradora do New York Times , habituada - graças à sua profissão - a ouvir, conversou com pessoas tão diferentes como padres, agentes da CIA, moderadores de grupos de discussão, empregados de bar, vendedores, a sua tia-bisavó… Aliou estas conversas a estudos de psicologia, sociologia e neurociência para mostrar, num tom bem-humorado, num livro recheado de exemplos práticos, como podemos aprender e aperfeiçoar esta competência fundamental chamada: ouvir. Só assim seremos capazes de melhorar o conhecimento de nós próprios, aumentar a nossa criatividade e felicidade e nos relacionarmos verdadeiramente com os outros.

É tempo de parar de falar e começar a escutar. O Que Perde Quando Não Está a Ouvir vai mudar a sua vida e alterar as suas conversas para sempre.

O Que Perde Quando Não Está A Ouvir
ISBN: 9789897774058 Ano de edição: 06-2020 Editor: PLANETA Idioma: Português Páginas: 252 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ciências Soc. e Humanas  >  Sociologia

Quem comprou também comprou

Factfulness - Factualidade
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
9,99€
Temas e Debates
eBook
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.