Bertrand.pt - O Poder Do Sorriso: Origens, Efeitos E Teorias

O Poder Do Sorriso: Origens, Efeitos E Teorias (eBook)

de A. Freitas-Magalhães 

Editor: Escrytos|Ed. Autor
Edição ou reimpressão: março de 2013
10%
19,99€
Poupe 2,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

"O sorriso, essa curva simples que tudo pode endireitar, é um dos principais organizadores do psiquismo humano e uma fonte segura de recompensas pessoais e interpessoais", defende neste seu novo livro o Prof. Freitas-Magalhães, um dos maiores especialistas mundiais no estudo da expressão facial da emoção, e pioneiro no estudo científico do fenómeno do sorriso. Desde muito cedo que aprendemos que pelo sorriso conseguimos estabelecer o mecanismo da vinculação, e, daí, tirar o benefício dessa aprendizagem. Mais tarde, o sorriso deixa o seu carácter involuntário e passa a assumir a configuração voluntária, induzida e de dissimulação. Nesta fase, aprendemos a dissimular as nossas emoções com a exibição do sorriso. O sorriso é explicado como catalisador entre a tensão e a descontração, sendo o seu valor biológico inquestionável ao nível do despertar do afeto e da compreensão cognitiva. Usualmente, o sorriso está associado a sentimentos positivos, como a felicidade, o prazer, o divertimento ou a amizade. Porém, expressa também ironia, tristeza, insatisfação, desgosto e embaraço.

O Poder Do Sorriso: Origens, Efeitos E Teorias
ISBN: 9789729970061 Ano de edição ou reimpressão: 03-2013 Editor: Escrytos|Ed. Autor Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ciências Soc. e Humanas  >  Antropologia

Sugestões

Amor
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
5,99€
(eBook)
Leya
A Natureza Humana Existe: E Como Manda Na Gente
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
5,49€
Leya
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.