Bertrand.pt - O Poder Da Empatia: Comunicação E Marketing Cultural Em Cenários De Negócios

O Poder Da Empatia: Comunicação E Marketing Cultural Em Cenários De Negócios (eBook)

de Severino Alves De Lucena Filho e Ana Paula A. Miranda 

Editor: Editora Appris
Edição ou reimpressão: março de 2020
10%
5,99€
Poupe 0,60€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Identidade, essencialismo estratégico e cultura popular a serviço da comunicação mercadológica de produtos, bens e serviços. O livro O poder da empatia: comunicação e marketing cultural em cenários de negócios convida o leitor a uma viagem fascinante ao Festival Folclórico de Parintins, no coração da Amazônia, onde empresas como a Coca-Cola procuram associar sua marca ao duelo centenário entre os bois-bumbás Garantido e Caprichoso com objetivo de estabelecer uma relação de afetividade com seu público consumidor. A análise desta busca das organizações para gerar envolvimento das comunidades com seus produtos e converter as manifestações culturais em objetos de negócio é feita pelo prisma da Folkcomunicação e do Folkmarketing, ambas teorias do campo da comunicação genuinamente brasileiras. Boa viagem!

O Poder Da Empatia: Comunicação E Marketing Cultural Em Cenários De Negócios
de Severino Alves De Lucena Filho e Ana Paula A. Miranda 
ISBN: 9788547336080 Ano de edição ou reimpressão: 03-2020 Editor: Editora Appris Páginas: 207 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Organizações de Empresas

Sugestões

Logística Lean
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
18,99€
(eBook)
Mag Editora
Linguagem Corporal Para Mulheres
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
5,49€
Editora Vozes
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.