O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação

de José Luís Reis 

eBook
Bertrand.pt - O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação
Editor: Edições Centro Atlântico
Edição: novembro de 2000
Formatos Disponíveis:
20%
11,99€
9,59€
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA ADOBE DIGITAL EDITIONS (ADE)

Esta obra pretende enquadrar os vários aspectos relacionados com as tecnologias de informação aplicadas ao marketing personalizado, nomeadamente os relacionados com o conhecimento e comportamento cognitivo do consumidor, as modificações verificadas na forma de fazer publicidade, as consequência para as organizações da generalização dos sistemas e meios tecnológicos, as preferências de mercado em relação às técnicas de marketing, as infra-estruturas tecnológicas de suporte aos processos de marketing que levam à personalização, sistemas de interface com o utilizador, front-end-systems>, os sistemas servidores, back-end-systems>, e os produtos e tecnologias existentes aplicados ao marketing personalizado.

O grande mérito deste livro é a síntese que, de um modo acessível e abrangente, realiza entre os domínios do marketing e das tecnologias de informação. Assumindo de uma forma clara uma perspectiva relacional, o autor reconhece desde logo que hoje as empresas, mais do que administrarem recursos, gerem relacionamentos. Nesse contexto, as tecnologias apresentadas e discutidas ao longo da obra assumem uma dimensão estratégica e integrada. É isso que torna este livro particularmente actual e útil a quem pretende estar atento aos desafios da Nova Economia.

Da mesma coleção

Segurança dos Sistemas de Informação
20%
portes grátis
17,21€ 13,77€
Edições Centro Atlântico
Segurança da Informação
20%
portes grátis
14,71€ 11,77€
Edições Centro Atlântico
O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação
ISBN:
9789896151690
Ano de edição:
11-2000
Editor:
Edições Centro Atlântico
Idioma:
Português
Páginas:
272
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
PDF i
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.