Bertrand.pt - O Jogo Do Dinheiro

O Jogo Do Dinheiro

de Marcelo Henrique 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Figurati

Formatos Disponíveis:
10%
4,49€
Poupe 0,45€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

A PREVIDÊNCIA PODE QUEBRAR. VOCÊ NÃO. E o jogo do dinheiro continua mais vivo do que nunca. Uma simples decisão pode livrar você para sempre da dependência de governo, previdência, empréstimos, bancos ou qualquer tipo de escravidão financeira, um mal que tira o sono de grande parte dos brasileiros. O caminho mais seguro que existe para cuidar do seu futuro e do de sua família é dominar o jogo do dinheiro. Marcelo Henrique, empresário bem-sucedido e especialista em finanças, vai te ensinar a jogar esse jogo – e a vencer, mudando completamente a sua maneira de tratar o dinheiro. Ele vai muito além de ensinar técnicas de investimento ou "enriquecimento": te prepara mentalmente para ser próspero e conseguir transformar dinheiro em mais dinheiro para o resto da vida – pois o mais importante é a mudança de mentalidade. Você será treinado para se tornar um dos poucos mestres no jogo do dinheiro no Brasil. O conhecimento que você está prestes a dominar pode mudar não apenas sua vida financeira, mas a de familiares e de qualquer pessoa que se aproxime de você e queira ajuda. Parece exagerado? Leia este livro até o final. Mas faça isso agora. Porque o jogo do dinheiro não para. Cada minuto importa.

O Jogo Do Dinheiro
de Marcelo Henrique 
ISBN: 9786581119027 Editor: Figurati Idioma: Português do Brasil Páginas: 176 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Finanças
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.