Bertrand.pt - O Espao Da Mdia Pblica No Brasil

O Espao Da Mdia Pblica No Brasil (eBook)

de Guilherme Carvalho 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Appris
10%
10,99€
Poupe 1,10€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

O livro O espao da mdia pblica no Brasil pretende contribuir para que a temtica da mdia pblica seja compreendida como um fundamento de extrema importncia para a democracia. O estudo parte da hiptese de que as dificuldades das emissoras pblicas do Pas, e que as tornam na maioria das vezes irrelevantes, decorrem de aspectos histricos e culturais, mas principalmente do seu aparelhamento ideolgico por parte de polticos e partidos.Trs casos so retratados neste livro: a TV Brasil, a TV Cultura e a Rdio e Televiso Educativa do Paran. As trs emissoras apresentam condies particulares e expressam a precariedade da mdia pblica brasileira em um sistema marcado pelas contradies e pelo distanciamento em relao ao interesse pblico.Alm de dados sobre a programao dessas emissoras, o livro tambm apresenta um mapa da mdia pblica brasileira, revelando que as emissoras pblicas de radiodifuso no ocupam mais do que 5% dentre todas as empresas de rdio e televiso do Pas

O Espao Da Mdia Pblica No Brasil
de Guilherme Carvalho 
ISBN: 9788547306595 Editor: Editora Appris Idioma: Português do Brasil Páginas: 184 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Sugestões

Análise Swot
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
2,49€
(eBook)
Simplíssimo
Assertividade Em Uma Semana
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
1,49€
Figurati
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.