Bertrand.pt - O Dilema Da Informação

O Dilema Da Informação (eBook)

Quando As Novas Tecnologias Levam Empresas Ao Fracasso

de Clayton M. Christensen 

idioma: Português do Brasil
Editor: M.Books
Edição ou reimpressão: abril de 2019
10%
14,99€
Poupe 1,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Este livro assume a posição radical de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo. Ele demonstra por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. E conta como evitar um destino semelhante.Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, O Dilema da Inovação apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.

O Dilema Da Informação
Quando As Novas Tecnologias Levam Empresas Ao Fracasso
ISBN: 9788576803201 Ano de edição ou reimpressão: 04-2019 Editor: M.Books Idioma: Português do Brasil Páginas: 320 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Sugestões

Automação & Sociedade Volume 1
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
4,49€
Brasport
Automação & Sociedade Volume 4
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
4,49€
Brasport
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.