O Desejo
de Nicole Jordan
Sobre o livro
Amante lendário e chefe de espionagem, o sombriamente sensual conde de Wycliff evita o matrimónio até que um encontro próximo com a morte o faz ansiar por um filho que perpetue o seu nome. No momento em que Lucian avista a atraente Brynn Caldwell numa praia da Cornualha, sabe que encontrou a mulher que quer para sua esposa.
Brynn acredita que o fascínio daquele conhecido libertino por ela resulta de uma maldição com séculos que condena as mulheres da sua família a tentarem os homens - apenas para conduzirem aqueles que amam à morte. Obrigada por circunstâncias difíceis a casar com Lucian, Brynn entrega o corpo às suas carícias mas não se atreve a entregar-lhe o coração.
Preso numa batalha de vontades com a sua encantadora mulher, Lucian começa a suspeitar que Brynn é uma traidora. Não tarda a verse atraído para uma teia de perigo e traição, na qual o preço de conquistar o coração esquivo da esposa pode ser a sua própria vida.
Gostei bastante da história do Lucian e da Brynn, embora me irritasse profundamente ao inicio a postura arrogante dele ao impor um casamento de conveniência a Brynn quando a sabia tão desesperada com os irmãos, toda a história da maldição passou-me um bocado ao lado porque não sou muito crente em coisas do género, gostei mais uma vez do facto de a autora mostrar ao longo de todo o livro a forma como eles se apaixonam um pelo outro e como se apercebem disso mesmo no final...teve um final bastante "cute" dentro do estilo Nicole Jordan...