Bertrand.pt - O Choque do Coronavírus

O Choque do Coronavírus

Como a Pandemia mudará o Capitalismo

de Grace Blakeley 

eBook
Editor: Gradiva
Edição: dezembro de 2020
Formatos Disponíveis:
10%
9,99€
Poupe 1,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Segundo a autora, o mercado livre, o capitalismo competitivo está morto. A separação entre política e economia não poderá continuar a ser defendida. Grace Blakeley teoriza sobre as mudanças que marcaram uma época que o coronavírus deixará no seu rasto.
Vivemos um momento único na História. A pandemia causou a recessão global mais profunda desde a Segunda Guerra Mundial. Com um custo humano que continua a reflectir-se num número ainda crescente de mortes, com muitos Estados a continuarem incapazes (ou relutantes) de lidar com os efeitos do vírus. Aconteça o que acontecer, nunca iremos voltar ao funcionamento habitual. Esta crise levará a uma nova era de capitalismo monopolista, argumenta Blakeley, à medida que as empresas se desmoronam nos braços do Estado e os gigantes da tecnologia crescem em proporções sem precedentes.
Precisamos de uma resposta radical. A recuperação pode passar pela transformação dos nossos sistemas políticos, económicos e sociais com base nos princípios de um Novo Acordo Verde. De contrário, as alternativas, como Blakeley avisa, podem ser ainda piores do que tememos.

O Choque do Coronavírus
Como a Pandemia mudará o Capitalismo
ISBN: 9789897850257 Ano de edição: 12-2020 Editor: Gradiva Páginas: 256 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia
eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Finanças
eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Contabilidade
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.