Bertrand.pt - Não É Sorte

Não É Sorte (eBook)

Teoria Das Restrições (Toc) Em Estratégias De Marketing

de Eliyahu M. Goldratt 

idioma: Português do Brasil
Editor: Nobel
Edição ou reimpressão: janeiro de 2014
Formatos Disponíveis:
18,31€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Neste livro, Goldratt mostra a Teoria das Restrições (TOC) aplicada a vendas e marketing, estratégia, controle de estoque e distribuição, por meio de exemplos e, várias indústrias, e ensina a elaborar os Processos de Raciocínio utilizados na solução de diversos problemas. O livro introduz também técnicas de resolução de conflitos pessoais e profissionais.

Não É Sorte
Teoria Das Restrições (Toc) Em Estratégias De Marketing
ISBN: 9788521318590 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Nobel Idioma: Português do Brasil Páginas: 248 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Métodos De Pesquisa Em Comunicação
Sistema De Estratégia Minimalista
5,99€
Alta Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.