Bertrand.pt - Não Atenda Clientes, Atenda Pessoas

Não Atenda Clientes, Atenda Pessoas (eBook)

de Marcinéia Oliveira 

idioma: Português do Brasil
Editor: Brasport
Edição ou reimpressão: março de 2012
10%
7,49€
Poupe 0,75€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Fruto de um intenso trabalho de pesquisa realizado durante vários meses em mais de 300 lojas, 105 consultórios médicos e 67 diferentes empresas, além de extenuantes ligações feitas para call centers, 'Não atenda clientes, atenda pessoas' é mais do que uma tentativa de chamar a atenção do leitor para o fenômeno da robotização do atendimento ao cliente. É uma lição para profissionais de qualquer segmento de atuação que ensina técnicas para resolver diferentes reclamações e para solucionar conflitos em equipe.A autora tenta descobrir, com isso, o que os profissionais bem-sucedidos em atender seus clientes têm feito para atingir o êxito.Para a autora, ser bem-sucedido em atender clientes na era da informação requer muito mais do que frases feitas e decoradas. É preciso abolir o treinamento robotizado, que torna o atendimento artificial. Afinal, nada substitui um sorriso sincero ou um cumprimento amistoso e cordial. Com uma narrativa leve e dinâmica, a autora treina, através da leitura, o profissionais que desejam aprimorar seu modo de atender pessoas!

Não Atenda Clientes, Atenda Pessoas
de Marcinéia Oliveira 
ISBN: 9788574525303 Ano de edição ou reimpressão: 03-2012 Editor: Brasport Idioma: Português do Brasil Páginas: 216 Tipo de Produto: eBook Formato: PDF i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Recursos Humanos

Sugestões

Pega A Visão
4,49€
(eBook)
Buzz Editora
Com Gente É Diferente
4,99€
Integrare Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.