Bertrand.pt - Marketing Político Na Televisão Brasileira

Marketing Político Na Televisão Brasileira (eBook)

Um Estudo Sobre As Campanhas Presidenciais De 1989 A 2002

de Nahara Makovics 

idioma: Português do Brasil
Editor: Paco e Littera
Edição ou reimpressão: junho de 2018
8,49€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública versus opinião púbica, e a evolução do marketing político na televisão brasileira. Também retrata as campanhas presidenciais na televisão (1989 a 2002) inseridas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral – com uma análise dos melhores momentos e jingles que fizeram parte desse contexto. Uma importante obra que contribui para conhecer melhor o papel da televisão como agente de difusão da propaganda eleitoral no país.

Marketing Político Na Televisão Brasileira
Um Estudo Sobre As Campanhas Presidenciais De 1989 A 2002
de Nahara Makovics 
ISBN: 9788546213382 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Paco e Littera Idioma: Português do Brasil Páginas: 156 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Política  >  Política em Geral

Sugestões

Subcidadania Brasileira
8,49€
Leya
Desobedecer
8,49€
(eBook)
Ubu Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.