Bertrand.pt - Marketing Político - Como Vencer Eleições E Governar

Marketing Político - Como Vencer Eleições E Governar (eBook)

de Marco Cacciotto 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: dezembro de 2018
Formatos Disponíveis:
10%
15,99€
Poupe 1,60€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

A seleção dos eleitores indecisos e a identificação das mensagens mais adequadas para os persuadir ou motivar são o campo de estudo do marketing político, que nasceu do casamento entre o marketing e as ciências políticas. É uma área de interesse crescente também do ponto de vista do estudo académico, que oferece uma perspetiva diferente na análise do comportamento político e, ao mesmo tempo, novos pontos de vista sobre questões clássicas das ciências políticas como, por exemplo, o valor das ideologias, o papel da cidadania e a natureza da democracia num contexto como o do século XXI, caracterizado pela extensão do mercado e da sua linguagem também à vida pública. Extensão essa que tende a ver os cidadãos como consumidores.

Através do estudo do marketing político procura-se compreender a evolução da relação entre governantes e governados e esclarecer o papel dos meios de comunicação social e dos consultores, cujo objetivo é fazerem com que os seus clientes vençam as eleições e, de seguida, conservar-lhes a popularidade e o consenso enquanto estão no governo.

Marketing Político - Como Vencer Eleições E Governar
ISBN: 9789896941352 Ano de edição ou reimpressão: 12-2018 Editor: Actual Editora Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Técnicas De Vendas E Atendimento Para Gerentes Líderes
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
1,99€
Simplíssimo
Endomarketing De A A Z
5,49€
Integrare Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.