Marketing
Uma Visão Crítica
de Hélio Silva
comentar
eBook
idioma: Português do Brasil
Editor:
Editora Senac São Paulo
Edição:
dezembro de 2017
Formatos Disponíveis:
10,99€
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER
Sobre o livro
Inicialmente restrito à área econômica, ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciências sociais, da psicologia e da comunicação para chegar ao consumidor. Reunindo opiniões de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos - como bens industriais, alimentação, moda, lazer, educação e saúde - e mostra exemplos que vêm sendo usados em organizações do mundo todo.
Comentários
Detalhes do produto
Marketing
Uma Visão Crítica
ISBN:
9788539606344
Ano de edição:
12-2017
Editor:
Editora Senac São Paulo
Idioma:
Português do Brasil
Páginas:
184
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
Classificação Temática: