Sinopse
comentar
Marketing
Uma Visão Crítica
de Hélio Silva
eBook
idioma: Português do Brasil
Editor:
Editora Senac São Paulo
Formatos Disponíveis:
7,49€
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER
Sobre o livro
Inicialmente restrito à área econômica, ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciências sociais, da psicologia e da comunicação para chegar ao consumidor. Reunindo opiniões de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos - como bens industriais, alimentação, moda, lazer, educação e saúde - e mostra exemplos que vêm sendo usados em organizações do mundo todo.
Comentários
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
Marketing
Uma Visão Crítica
ISBN: 9788539606344
Editor: Editora Senac São Paulo
Idioma:
Português do Brasil
Páginas: 184
Tipo de Produto: eBook
Formato: ePUB i
Classificação Temática:
eBooks
>
eBooks em Português
>
Economia, Finanças e Contabilidade
>
Economia