Bertrand.pt - Marketing Estratégico - As Quatro Etapas Para Criar Vantagem Competitiva E Melhorar O Desempenho

Marketing Estratégico - As Quatro Etapas Para Criar Vantagem Competitiva E Melhorar O Desempenho (eBook)

de Manuel Alberto Ramos Maçães 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: março de 2019
Formatos Disponíveis:
10%
21,99€
Poupe 2,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Um livro que pretende dar respostas às práticas de marketing relevantes para o planeamento estratégico de uma organização.
Abrange as principais questões de marketing estratégico, com uma visão dirigida a encontrar respostas às quatros questões fundamentais:

Onde estamos?
Para onde queremos ir?
Como podemos lá chegar?
Conseguimos lá chegar?

Marketing Estratégico - As Quatro Etapas Para Criar Vantagem Competitiva E Melhorar O Desempenho
ISBN: 9789896943882 Ano de edição ou reimpressão: 03-2019 Editor: Actual Editora Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Como Ganhar Sua Eleição Para Deputado
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
6,49€
Manhanelli Editorial
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.