Bertrand.pt - Marketing Esportivo

Marketing Esportivo (eBook)

O Esporte Como Ferramenta Do Marketing Moderno

de Francisco Paulo de Melo Neto 

Editor: Best Seller
Edição ou reimpressão: julho de 2020
10%
7,49€
Poupe 0,75€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing – o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para profissionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior: os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como ferramenta de marketing, como um almanaque para curiosos.

Marketing Esportivo
O Esporte Como Ferramenta Do Marketing Moderno
ISBN: 9786557120316 Ano de edição ou reimpressão: 07-2020 Editor: Best Seller Páginas: 322 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Técnicas De Vendas E Atendimento Para Gerentes Líderes
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
1,99€
Simplíssimo
A Atuação Do Profissional De Inteligência Competitiva
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
8,99€
Simplíssimo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.