Bertrand.pt - Marketing Em Shopping Centers

Marketing Em Shopping Centers (eBook)

 

idioma: Português do Brasil
Editor: Abrasce
Edição ou reimpressão: setembro de 2017
13,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

O segundo volume da série "Gestão em Shopping Centers", dedicado ao tema Marketing, foi desenvolvido sob a consultoria de profissionais da indústria de shoppings e especialistas em varejo e em marketing. O livro resgata a história do marketing nos malls e aborda as boas práticas relacionadas a planejamento, eventos, ações promocionais, branding, campanhas publicitárias, marketing digital, relações públicas, relacionamento com frequentadores, sustentabilidade, endomarketing, entre outras importantes questões.

Marketing Em Shopping Centers
ISBN: 9788594392046 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Abrasce Idioma: Português do Brasil Páginas: 288 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ensino e Educação  >  Teorias Educacionais e Currículo

Sugestões

Tecituras Das Cidades
Heurstica E Matemtica
4,99€
Paco e Littera
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.