Marketing E A Experiência Do Cliente Na Saúde

de Vicente Carlos Cavallari 

eBook
Bertrand.pt - Marketing E A Experiência Do Cliente Na Saúde
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Senac São Paulo
Edição: maio de 2024
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A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Marketing e a experiência do cliente na saúde traz a evolução do marketing nos últimos setenta anos, apresentando os conceitos básicos e a mudança de foco – atualmente no cliente-paciente – ao longo do tempo. A obra trata dos principais temas que fazem parte dos desafios cotidianos de um gestor na área da saúde, passando pela importância de o líder da organização transitar por diversos tipos de conhecimento, desde tecnologias digitais até comunicação com os diferentes stakeholders, negociação e gestão de conflitos. O livro discute, ainda, questões ligadas à gestão de contratos, direitos do consumidor – especialmente quanto à segurança de dados pessoais e sensíveis –, bem como a necessidade de desenvolver ações integradas visando a implantação da agenda ESG em uma empresa do setor da saúde.

Marketing E A Experiência Do Cliente Na Saúde
de Vicente Carlos Cavallari 
ISBN:
9788539649372
Ano de edição:
05-2024
Editor:
Editora Senac São Paulo
Idioma:
Português do Brasil
Páginas:
146
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
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