Bertrand.pt - Marketing De Relacionamento

Marketing De Relacionamento

de Ana Maria Faria 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Senac São Paulo

Formatos Disponíveis:
10%
5,49€
Poupe 0,55€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.O livro Marketing de relacionamento enfatiza a importância do relacionamento para a fidelização e a satisfação dos clientes. Entre os temas abordados, são apresentados os princípios do relacionamento em negócios, fazendo-se uma correlação entre o marketing tradicional, o marketing de serviços e o marketing de relacionamento. Também se destaca a importância das mídias sociais enquanto canais de relacionamento e como as empresas podem se beneficiar do uso da internet de maneira adequada. Além disso, fala-se sobre a necessidade da gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e da relevância da utilização da tecnologia (e de seus avanços) como diferencial estratégico. O livro aborda também técnicas que as empresas podem utilizar para a retenção e a recuperação de clientes insatisfeitos e faz um panorama dos órgãos e entidades de defesa do consumidor existentes no Brasil. Outro foco importante são as parcerias estabelecidas com distribuidores, funcionários e fornecedores, bem como a importância da ética nos relacionamentos.

Marketing De Relacionamento
de Ana Maria Faria 
ISBN: 9788539623433 Editor: Editora Senac São Paulo Idioma: Português do Brasil Páginas: 260 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

Atendimento Na Era 4.0: Como Criar A Melhor Experiência Para O Seu Cliente
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
2,99€
Editora Appris
eBook
Marketing De Relacionamento E Programas De Fidelização
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.