Bertrand.pt - Marketing Agroalimentar

Marketing Agroalimentar (eBook)

Fundamentos e Estudos de Caso

de José Luís Reis, Rui Rosa Dias, Ana Pereira, Adriana Cardoso, Sandra Gomes, Tiago Oliveira, Catarina Domingos, Raquel Machado, Ricardo Barbosa, Juliana Mota e Joana Carvalho Afonso 

Editor: Vida Económica
Edição ou reimpressão: janeiro de 2016
Formatos Disponíveis:
15,00€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

A obra analisa duas vertentes complementares que caracterizam a cadeia de valor agroalimentar: fundamentos e estudos de caso.
As trajetórias multissetoriais dos 11 coautores desta obra, conferem ao livro, uma assinatura capaz de clarificar, desmistificar e definir as tendências agroalimentares em Portugal.
O aumento das preocupações demonstradas com a agricultura, biodiversidade, bem-estar e alimentação, aliadas às exigências provenientes da alteração dos padrões de consumo que os portugueses vêm dando sinais, e à reduzida produção literária relacionada com o setor agroalimentar e silvo pastoril, constituíram o ponto de partida que motivou a edição deste livro.
O objetivo deste livro é analisar e refletir sobre diferentes realidades de consumo dentro do setor, orientando os seus profissionais para um melhor entendimento das realidades e consciencializar para a necessidade de repensar a felicidade e as emoções que envolvem a agricultura e a alimentação.

Marketing Agroalimentar
Fundamentos e Estudos de Caso
de José Luís Reis, Rui Rosa Dias, Ana Pereira, Adriana Cardoso, Sandra Gomes, Tiago Oliveira, Catarina Domingos, Raquel Machado, Ricardo Barbosa, Juliana Mota e Joana Carvalho Afonso 
ISBN: 9789897680939 Ano de edição ou reimpressão: 01-2016 Editor: Vida Económica Idioma: Português Páginas: 256 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Endomarketing De A A Z
7,99€
Integrare Editora
Como Ganhar Sua Eleição Para Deputado
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
6,49€
Manhanelli Editorial
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.