Bertrand.pt - Manual De Marketing Em Mídias Sociais

Manual De Marketing Em Mídias Sociais (eBook)

de Julie Szabo e Darren Barefoot 

idioma: Português do Brasil
Editor: Novatec Editora
Edição ou reimpressão: junho de 2016
15,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Não fique de fora. Entre no jogo."Finalmente! Aqui está o livro que você deveria comprar para seus amigos que estão por fora (você talvez aprenda algo também)" – Seth Godin, autor de TribesAs regras de marketing mudaram. Profissionais experientes de marketing sabem que devem interagir diretamente com indivíduos na Web, e empresas inteligentes sabem que os clientes podem se tornar amigos – com benefícios. O Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra a você como entrar no jogo do marketing on-line. Um guia cheio de dicas, truques e estudos de caso do mundo real, o Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra como você pode aumentar a visibilidade on-line e o tráfego Web da sua empresa e conquistar formadores de opinião on-line.O Manual de Marketing em Mídias Sociais explica como:- Conectar-se a clientes em potencial e juntar-se às suas conversas- Transformar seu website para apoiar suas campanhas de marketing em mídias sociais- Promover seus produtos ou marcas e gerenciar as mais difíceis crises on-line- Acompanhar campanhas de marketing, monitorar discussões e medir os resultadosCom vídeos virais atingindo milhões de visualizações e especialistas em Twitter influenciando milhares dos seus amigos, o marketing em mídia social é uma nova ferramenta essencial para a caixa de ferramentas de cada mercadólogo. Os autores especialistas do Manual de Marketing em Mídias Sociais guiam você pelo panorama da mídia social, no qual autenticidade e conexões são mais importantes do que o tamanho do seu orçamento de marketing, e os resultados reais podem estar a apenas alguns cliques de distância.

Manual De Marketing Em Mídias Sociais
de Julie Szabo e Darren Barefoot 
ISBN: 9788575224984 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Novatec Editora Idioma: Português do Brasil Páginas: 296 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Organizações de Empresas

Sugestões

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.