Bertrand.pt - Ireport: Crie Relatórios Práticos E Elegantes

Ireport: Crie Relatórios Práticos E Elegantes (eBook)

de Maurício Morais 

idioma: Português do Brasil
Editor: Casa do Código
Edição ou reimpressão: março de 2016
11,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Criar o design do relatório diretamente em XML pode ser uma tarefa muito demorada e improdutiva. E se existisse uma ferramenta fácil de usar e intuitiva que automatizasse esse processo? O iReport é uma ferramenta gráfica veio preencher essa lacuna, facilitando a definição de relatórios com designs modernos e complexos, sem a necessidade de escrever uma linha de código em XML. E é todo gerado automaticamente: o ambiente disponibiliza atalhos para tarefas de compilação e visualização do relatório, proporcionando a realização de testes e, consequentemente, uma maior produtividade no processo de design.Neste livro, Maurício Morais apresenta, de forma didática e prática, como utilizar os recursos do iReport para implementar relatórios com Java. O livro tem por objetivo mostrar para estudantes, programadores e desenvolvedores quais são os conhecimentos necessários para implementação de relatórios utilizando iReport com extrema facilidade e produtividade.Confira mais livros da Casa do Código em https://www.casadocodigo.com.br.

Ireport: Crie Relatórios Práticos E Elegantes
de Maurício Morais 
ISBN: 9788555191664 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Casa do Código Idioma: Português do Brasil Páginas: 129 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Informática  >  Programação

Sugestões

Construindo Aplicações Com Nodejs
12,99€
Novatec Editora
Nosql: Como Armazenar Os Dados De Uma Aplicação Moderna
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.