Bertrand.pt - Invasão De Campo

Invasão De Campo (eBook)

Adidas, Puma E Os Bastidores Do Esporte Moderno

de Barbara Smit 

idioma: Português do Brasil
Editor: Zahar
Edição ou reimpressão: junho de 2007
11,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

No início da década de 1920, os irmãos Adi e Rudolf Dassler inovaram ao criar uma fábrica de calçados destinados exclusivamente à prática de esportes. As dificuldades e traições mútuas vividas durante a Segunda Guerra na Alemanha acirraram a briga pelo controle da sociedade e levaram a uma separação drástica: nasciam a Adidas e a Puma, e o mundo dos esportes nunca mais seria o mesmo.Invasão de campo revela negociações escusas, casos surpreendentes (muitos dos quais apresentados pela primeira vez) e exemplos de lealdade e superação, bem como de tino empresarial. Expõe os bastidores de uma rede que envolve grandes jogadas de marketing, concorrentes de peso como Nike e Reebok, tramas políticas, cifras multibilionárias, inovações técnicas e celebridades internacionais no processo de globalização do esporte. E mais: Descubra o que era o Pacto Pelé. Saiba como Havelange, Beckenbauer e Beckham entram nessa história. Entenda a transformação das marcas esportivas em ícones da moda urbana. Conheça os conceitos por trás de grandes campanhas publicitárias como "Just do it" e "Impossible is nothing". Acompanhe grandes jogadas dos bastidores da Fifa, das Copas do Mundo e das Olimpíadas.

Invasão De Campo
Adidas, Puma E Os Bastidores Do Esporte Moderno
ISBN: 9788537810828 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Zahar Idioma: Português do Brasil Páginas: 359 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Desporto e Lazer  >  História do Desporto

Sugestões

Futebol & Guerra
11,99€
Zahar
Pedalando Na Modernidade
3,99€
Apicuri
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.