Bertrand.pt - Intuição, Ação, Criação Graphic Design Thinking

Intuição, Ação, Criação Graphic Design Thinking (eBook)

de Ellen Lupton 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editorial Gustavo Gili S.L.
Edição ou reimpressão: janeiro de 2016
Formatos Disponíveis:
10%
17,99€
Poupe 1,80€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Quais as ferramentas para gerar ideias de forma gráfica? No processo de design, os conceitos e soluções geralmente resultam da aplicação consciente de determinadas técnicas. Neste livro, sob a direção de Ellen Lupton, diversos profissionais do mundo do design exploram algumas dessas técnicas, oferecendo um guia prático e visual para conciliar os aspectos analítico e intuitivo no desenvolvimento de projetos de design gráfico.
O livro está organizado ao redor das três etapas principais do processo de design —a definição dos problemas, a geração de ideias e a criação de forma — Intuição, Ação, Criação: Graphic Design Thinking apresenta trinta recursos para conceitualizar e formalizar projetos gráficos: desde métodos rápidos e puramente instintivos, como brainstorming, conexões forçadas e sprinting, até sistemas de investigação mais formais, como grupos focais, co-design e protótipos.
O livro inclui entrevistas com profissionais de renome (como Art Chantry, Ivan Chermayeff, Jessica Helfand, Steven Heller, Maira Kalman, Abbott Miller, Christoph Niemann, Paula Scher e Martin Venezky) que falam sobre seus métodos de inspiração e investigação, e sobre os recursos que empregam para enfrentar bloqueios criativos.

Intuição, Ação, Criação Graphic Design Thinking
ISBN: 9788584520541 Ano de edição ou reimpressão: 01-2016 Editor: Editorial Gustavo Gili S.L. Idioma: Português do Brasil Tipo de Produto: eBook Formato: PDF i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Arte  >  Design e Ilustração

Sugestões

Design Para Um Mundo Complexo
8,49€
Ubu Editora
Ser Ilustrador
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
15,99€
(eBook)
Editorial Gustavo Gili S.L.
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.