Bertrand.pt - Indicadores De Resultado E Métricas Da Comunicação

Indicadores De Resultado E Métricas Da Comunicação

de Mariana Dorin 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Senac São Paulo

Formatos Disponíveis:
10%
5,99€
Poupe 0,60€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.Indicadores de Resultado e Métricas da Comunicação apresenta a importante função dos indicadores de resultados na mensuração de projetos, campanhas e ações de comunicação e marketing, seja em ambientes digitais on-line ou off-line. Veremos quais são as métricas mais utilizadas em e-commerce, eventos, veículos de comunicação de massa e segmentados, as diferentes formas de avaliação, e como as empresas devem estar preparadas para gerirem esses resultados de forma integrada e traçarem planos de ação a partir deles com as demais áreas da empresa.

Indicadores De Resultado E Métricas Da Comunicação
de Mariana Dorin 
ISBN: 9788539625420 Editor: Editora Senac São Paulo Idioma: Português do Brasil Páginas: 140 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Quem comprou também comprou

Ambiente Contemporâneo Da Comunicação
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
4,99€
Editora Senac São Paulo
eBook
Comunicação, Criatividade E Inovação
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
4,49€

de Brito Lelo 

Editora Senac São Paulo
eBook
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.