Bertrand.pt - História De Uma Viagem Para Se Encantar

História De Uma Viagem Para Se Encantar (eBook)

de Francisco Alexsandro Da Silva 

idioma: Português do Brasil
Editor: Ciranda de Letras
Edição ou reimpressão: março de 2018
2,49€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Da Chapara do Araripe, fronteira triangular entre Pernambuco, Piauí e Ceará é de onde parte o Severino desta obra, mais precisamente das cercanias de Araripina. Um Severino retirante que, através de uma foto no jornal, descobre que existe o mar e vive o seu primeiro alumbramento.Severino busca o caminho do ver-o-mar, corta a geografia social de Pernambuco. Originado no sertão, irrompe o agreste e se faz litoral. Através do seu coração, da expressão de seu desejo, entende que hoje o mundo não é de permanência, mas de linhas trançadas. Seu lugar na Chapada é a sua matriz de referência, mas na contemporaneidade o seu território é flutuante, estendido, dilatado. Ele é universal. Severino de Antonio de Araripina tem a alma de viajantes, de perigrino, de criador. Caro Leitor, você está diante de uma poesia que carrega a força do povo do Brasil. Um texto corajoso que espero que seja levado à cena sem concessões para cumprir o seu real motivo de existir. Mas, afianço, é um poema dramático para todas as idades e que merece ser lido por todos, artistas de teatro ou não.

História De Uma Viagem Para Se Encantar
de Francisco Alexsandro Da Silva 
ISBN: 9788562018282 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Ciranda de Letras Idioma: Português do Brasil Páginas: 96 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Infantis e Juvenis  >  Literatura Juvenil

Sugestões

A Escola Do Bem E Do Mal - Vol. 4
7,49€
Gutenberg Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.