História Da Imprensa No Brasil Do Século Xix

de Marialva Carlos Barbosa, Ana Paula Goulart Ribeiro e Antônio Carlos Hohlfeldt 

Bertrand.pt - História Da Imprensa No Brasil Do Século Xix
eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora da PUCRS
Edição: maio de 2024

Formatos Disponíveis:
10%
10,99€
Poupe 1,10€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

O livro História da imprensa no Brasil do século XIX, de Marialva Carlos Barbosa, Antonio Carlos Hohlfeldt e Ana Paula Goulart Ribeiro três importantes pesquisadores de História da Imprensa e da Comunicação no Brasil é o primeiro número do selo PUC+, parceria das editoras da PUCRS e da PUC-Rio. Uma iniciativa que visa conectar os leitores a diversos autores nacionais e internacionais, com trajetórias reconhecidas no universo acadêmico. Os livros do PUC+ abordarão temas de grande relevância científica ou de divulgação científica e de amplo interesse acadêmico e social. Este primeiro número do selo reúne textos de pesquisadores de todo o Brasil que, durante dois anos, realizaram estudos com o objetivo de produzir uma obra de síntese sobre a história da imprensa brasileira no século XIX a partir de uma perspectiva histórico-comunicacional. A criação da Rede de Pesquisa, com dezenas de pesquisadores de todas as regiões, permitiu que se condensasse alguns processos da construção das redes de comunicação dos impressos no século XIX, quando passaram a ser editado, de norte a sul do país. É um pouco deste movimento que explode no contexto da independência e ao longo do Primeiro Reinado que este livro, produto de uma rede integrada de pesquisa, procura mostrar.

História Da Imprensa No Brasil Do Século Xix
de Marialva Carlos Barbosa, Ana Paula Goulart Ribeiro e Antônio Carlos Hohlfeldt 
ISBN:
9786556234120
Ano de edição:
05-2024
Editor:
Editora da PUCRS
Idioma:
Português do Brasil
Páginas:
515
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.